terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FELIZ ANO NOVO!


Um novo ano chegou... Primeiramente agradeço a Deus pela sua eterna graça, misericórdia e amor sem fim. Aí de mim se não fosse o Deus da minha vida estendendo sua graça todos os dias.
Agradeço pela vida, saúde, pelo que fez, faz e continuará a fazer. As provações que me deixam mais forte para ultrapassar os obstáculos da vida. Agradeço também pela minha família e pelo meu amor. Não sei como será o ano de 2017, porém, tenho uma certeza: Está tudo no controle de Deus, autor e consumidor da minha fé. Que faz o impossível e sempre faz o melhor.
Desejo à você e sua família um novo ano, repleto de benção, conquistas e forças para ultrapassar as dificuldades que virão.
Faça neste ano algo diferente, seja você a mudança que tanto quer vê! Transforma-se, tenha um novo e lindo ano. Desejo paz, calmaria, união e amor para dentro do seu lar. Prosperidade na sua vida profissional, material e financeira. Sendo Cristo o centro de todas as coisas, teremos então, um ano abençoado.
Lembre-se: Deus é tudo em nós, a base para nos mantermos firmes, o alvo para irmos adiante. Não O largue por nada.

UM FELIZ 2017 A TODOS. REPLETO DE PAZ NA ALMA, SAÚDE E ALEGRIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário