sábado, 24 de dezembro de 2016

FELIZ NATAL!



Imagem relacionada
Desejo a todos os queridos leitores um Feliz Natal. Que neste dia, onde, comemora-se o nascimento de Jesus possamos viver esse nascimento. Que Cristo nasça todos os dias em nossas vidas e corações. Que no nosso lar, família e coração Jesus Cristo seja o centro de todas as coisas.
Não é apenas mais um dia 25 de Dezembro. Não!!! É mais um dia em que podemos nos alegrar e comemorar o nascimento de Jesus que veio a este Mundo para nos salvar, trazer alegria e paz. Que sofreu por amor de nós! Alegra seu coração JESUS CRISTO VIVE!
Você que está desanimado para comemorar o dia de hoje... Não fique assim! Levante desse sofá, dessa cama, tome um banho, vista uma roupa bacana e vá comemorar junto com seus familiares e amigos o nascimento de quem lhe dá forças e oxigênio todos os dias. Ele supre as suas necessidades e te faz um homem melhor sempre.
Se por acaso, em seu coração, o lugar de Cristo foi ocupado por outras coisas, desejo que Jesus renasça em sua vida hoje! Que o verdadeiro sentido do natal brote em seu coração.
Sendo 25 de Dezembro, comemorado o nascimento de Jesus, que é a própria vida, desejo a você o surgimento de uma nova vida com: esperança, alegria, gozo e paz! Não se esqueça que Ele nasceu para morrer por nós.


FELIZ NATAL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário