segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Jesus ama você.

As semanas estão sendo corridas, devido a proximidade das provas da faculdade. Mais sei que, ai do outro lado há pessoas que sempre lêem o que posto. Em gratidão a você leitor assíduo, escrevo hoje algo simples e com um significado enorme.
Sim, não tenha dúvidas nenhuma disso: JESUS AMA VOCÊ! Independente da situação que você está, das escolhas que faz o momento que vive, mediante a sua ingratidão e dúvida em saber se Ele faz mesmo o impossível. Vale ressaltar que, seu amor é diferente de justiça. A justiça de Deus vem em nossas vidas, pelo amor que Ele sente por nós. Como assim né? Que loucura!!! Vou tentar explicar melhor. Por amor, Deus trás Sua justiça sobre nossas vidas para não erramos mais ou concertar o que outrora já fizemos. Sim, sim, sim e sim! Tudo isso pelo seu eterno amor.
Sendo assim, retribua este amor da melhor forma que você puder e quiser. Ame-o acima de todas as coisas, queira Ele mais do que ninguém, que Ele seja nosso último pensamento ao dormir e o primeiro ao acordar. Confie, creia e espere com paciência. Deus, por seu infinito amor faz coisas incríveis.


Lucas: 10; 27: E respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo.

6 comentários:

  1. Amém, sobrinha blogueira.
    Parabéns! Continue o Espírito Santo de abençoando e dando inspiração para continuar escrevendo, abençoando assim a vida das pessoas com seus escrito.
    Saúde & Paz!
    Tio Carlos Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tio! ELE é tudo, nada nos falta! Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  2. Parabéns Victória lindo texto, que o Senhor te abençoe e que através dessas mensagens muitas vidas possam ser tocadas um gde abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Victória lindo texto, que o Senhor te abençoe e que através dessas mensagens muitas vidas possam ser tocadas um gde abraço.
    Rute Lima!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela honrosa visita Rute. Deus te abençoe. Volte sempre. Beijo. 😊

      Excluir