sexta-feira, 29 de julho de 2016

Ele cuida de nós.

    Certo dia, estava pensando em tantas coisas e conversando com Deus em silêncio. Isso já era anoite, na hora de dormir. Fui dá aquela olhadinha no WhatsApp e tinha uma mensagem no privado de uma tia minha, Edna Virgínia, abri para lê a mensagem e vi que era apenas uma canção, cantada por uma moça acompanhada de um violão. (Vídeo no fim do texto, escute)
          Não poderia deixar de ouvi-lá antes de dormir! Então, ao apertar play, já fui surpreendida pela letra da canção. Escorreu lágrimas dos meus olhos, nas primeiras estrofes cantadas. De tristeza ? NÃO. Jamais! De alegria, ao saber que há um Deus que cuida de nós a cada segundo e que tem cuidado de cada detalhe de nossas vidas.
          Somos seres humanos, então, nos preocupamos tanto com o dia de amanhã, às vezes um dia só para ser vivido e enfrentar seus obstáculos não é o suficiente. Pensamos no dia de amanhã, preocupamo-nos com o futuro. E ai fica aquela "turbulência" de pensamentos dentro de nós.
         É fácil escrever, eu sei disso, temos facilidade para falar e escrever coisas boas. O difícil mesmo é viver, retomar as atitudes e muda-las. Porém, vamos exercitar a confiança diária em Deus.
          Descanse, Ele cuida de cada detalhe!


2 comentários:

  1. Parabéns, sobrinha.
    Continue vivendo o evangelho genuíno, confiando e escrevendo.
    Bjs.
    Tio Carlos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio e visita tio. Agradeço a Deus por tê-lo como uma das minhas inspirações. Deus te abençoe.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir